Versión Imprimible

Brasil

Seminário de mulheres UNMP: “Construindo o Direito á Cidade sem Exclusão”.


 

A União Nacional por Moradia Popular realizará nos dias 20 e 21 de novembro de 2012 no Centro Pastoral Dom Fernando, Avenida Anápolis, No 2020, Jardim das Aroeiras, Goiânia - GO, o 1º. SEMINÁRIO DE MULHERES "Construindo o Direito á Cidade sem Exclusão".

As cidades devem ser um espaço de realização de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais, assegurando a dignidade e o bem estar coletivo de todas as mulheres, em condições de igualdade, equidade e justiça, assim como o pleno respeito a produção social do habitat. Todas as mulheres têm direito de encontrar nas cidades as condições necessárias para a sua realização política, econômica, cultural, social e ecológica, assumindo o dever de solidariedade e justiça.

O encontro é um momento de reflexão e integração coletiva com as lideranças da UNMP, as entidades organizacionais do setor nacional e internacional, tais como Movimento Social, Cooperativas Habitacionais, Sindicatos, Associações e Poder Público. O seminário tem como foco principal promover o Direito das mulheres no Direito à Cidade e à moradia e múltiplas desigualdades e diferenças de classes, gerações e gêneros.

Nesse sentido, queremos convidá-lo para participar desse evento, que deve reunir mais de 200 lideranças dos movimentos populares e organizações nacionais e internacionais. Gostaríamos de contar com a sua contribuição.

Solicitamos sua confirmação de presença através do e-mail: unmp@uol.com.br ou fone 11 3667-2309 (SP) e 62 8148-4550 (GO).

 

                                                                                        Atenciosamente,

Coordenação Secretaria de Mulheres da UNMP

Maria das Graças Xavier e Simone Inocência





HIC-AL. - Huatusco No. 39 - Col. Roma Sur - 06760 México D.F. info@hic-al.org